Repórter Jota Anderson
Na tarde desta quarta-feira (10), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca prendeu em flagrante um homem acusado de associação criminosa e jogo de azar. O suspeito vinha promovendo, de forma ilegal, uma rifa de um veículo Troller avaliado em aproximadamente R$ 350 mil. O carro foi apreendido no local.
A prisão ocorreu em um comercio no bairro Nazaré, em Casa Branca (SP), onde o automóvel estava sendo exposto como atrativo para a comercialização das rifas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Jr., as investigações terão continuidade para identificar outros possíveis envolvidos no esquema, incluindo influenciadores digitais que ajudavam a divulgar a rifa. Ele reforçou ainda que a prática de rifas sem autorização é considerada ilegal e pode resultar em prisão, como aconteceu neste caso.
A ação integra mais uma etapa da Operação Game Over, conduzida pela DIG de Casa Branca, que tem como objetivo coibir práticas de jogos de azar e fraudes na região.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook