Repórter Jota Anderson
Um idoso foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira (9), por volta das 19h, no centro de Casa Branca. Segundo a Polícia Militar, quatro indivíduos abordaram o homem enquanto ele caminhava pela calçada e roubaram seu celular.
De acordo com o relato da vítima, os criminosos o surpreenderam, taparam sua boca e o derrubaram no chão. Em seguida, o ameaçaram de morte, encostando um objeto em suas costas, e fugiram levando um aparelho Motorola Moto G8 branco. O grupo seguiu em direção à Praça Barão de Mogi Guaçu após o crime.
A Polícia Militar realizou diligências nas imediações e conseguiu obter imagens que registraram a ação dos suspeitos. Nesta sexta-feira (10), dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia, mas acabaram liberados.
A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Ela sofreu escoriações leves no cotovelo e no antebraço esquerdo.
O repórter Jota Anderson comentou sobre o ocorrido e lamentou o episódio:
“Uma pessoa do bem, conheço, não merecia ter passado por isso”, destacou o repórter.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Casa Branca. As investigações continuam para identificar e localizar os autores do roubo.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook