
Suspeito foi detido após descumprir medida protetiva e ameaçar a vítima
A Polícia Militar prendeu um homem por ameaça no contexto de violência doméstica nesta segunda-feira, dia 22. A ocorrência foi atendida por equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da 2ª Companhia, por volta das 16h19.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de violência doméstica. A informação indicava que o suspeito estaria no local, mesmo após a vítima já ter sido conduzida anteriormente à delegacia, na mesma data, para o registro do boletim de ocorrência e a solicitação de medida protetiva.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem no interior da residência. A vítima relatou que ele havia quebrado as portas do imóvel e feito ameaças contra ela. Diante dos fatos e da reincidência da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município juntamente com a vítima, sem a necessidade do uso de algemas. A ocorrência foi devidamente registrada.
O delegado de plantão ratificou a voz de prisão, mantendo o indiciado à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook