Repórter Jota Anderson
Nesta segunda-feira, dia 20, por volta das 21h25, a Polícia Militar de Tambaú, por meio do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) — 2ª Companhia, 2º Grupamento de Tambaú, atendeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e injúria no município de Tambaú.
A equipe policial foi acionada via Copom para verificar uma situação de desentendimento familiar. No local, a vítima, uma mulher, relatou que possui medida protetiva contra seu irmão e que, naquela data, ele teria ido até sua residência embriagado e alterado.
Após diligências nas imediações, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades da casa da vítima. Ele foi abordado e detido com o apoio de outra equipe de serviço.
O indivíduo foi conduzido para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o Delegado de Polícia tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito. O infrator permaneceu à disposição da Justiça.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook