
Ação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, resultou na apreensão de drogas e na prisão de três suspeitos nos bairros Nazaré e Santa Maria
Na manhã desta segunda-feira, dia 22, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) deflagraram a operação policial denominada “Casa Branca Segura”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Casa Branca (SP). A ação foi coordenada pelo delegado de Polícia Wanderley Fernandes Martins Jr.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar nos bairros Nazaré e Santa Maria, resultando na prisão em flagrante de três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.
No decorrer das diligências, os policiais apreenderam porções de maconha, um tijolo da mesma substância, além de embalagens utilizadas para fracionamento da droga, uma balança de precisão e valores em dinheiro, indicando a atividade ilícita de comercialização de entorpecentes.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, os suspeitos já vinham sendo monitorados em inquéritos policiais instaurados anteriormente e, contra eles, existiam mandados de prisão em aberto, o que reforçou a necessidade da operação.
Os presos, com idades de 19, 22 e 41 anos, foram conduzidos à base da DISE, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles aguardam agora a realização da audiência de custódia, quando o Poder Judiciário irá analisar a legalidade das prisões e definir as medidas cabíveis.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook