CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Policiamento Rodoviário apreende 114 kg de maconha e prende traficante em Casa Branca

Repórter Jota Anderson
schedule sábado, 27/06/2026 as 13:12

O Policiamento Rodoviário realizou uma importante apreensão de drogas na manhã deste sábado dia 27, na Rodovia SP-215 (Rodovia Vicente Bota), em Casa Branca. A ação foi conduzida por equipes da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária (4º BPRv), durante fiscalização de rotina.

Por volta das 6h50, os policiais abordaram um veículo Renault Kangoo, de cor branca, que trafegava no km 53 da rodovia, no sentido leste. Durante a vistoria no automóvel, foram encontrados 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 quilos da droga.

Segundo a Polícia Rodoviária, o entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 447 mil.

O motorista, identificado pelas iniciais T.A.V., confessou aos policiais que havia recebido a carga em Cascavel (PR) e que faria o transporte até Belo Horizonte (MG). Pelo serviço, ele informou que receberia a quantia de R$ 10 mil.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao Plantão Policial de Casa Branca, onde a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão.

Quer receber as principais notícias de Casa Branca? Participe do grupo do Jornal Gazeta!
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook

Notícias + Acessadas

Polícia

Esporte

Saúde

© 2026 Gazeta de Casa Branca Política de Privacidade - Termos de Uso. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Uniplay Brasil
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade .