O Podcast Bate-Papo com Jota e Sisi recebeu, na última quinta-feira (25), Maria Aparecida Serafim, carinhosamente conhecida como Cidinha, atual presidente do Lar Irmão Roberto Giovanni, e Fernando Coelho, primeiro tesoureiro da entidade.
Durante o programa, os convidados falaram um pouco sobre a trajetória, os desafios e a dedicação à construção e ao fortalecimento de uma das instituições mais importantes de nossa cidade.
Os telespectadores conheceram a história de Cidinha, que está à frente da presidência do Lar Irmão Roberto Giovanni, além da participação de Fernando Coelho, que esteve presente desde os primeiros passos da entidade e contribuiu diretamente para sua organização e desenvolvimento.
Foi uma conversa muito especial, na qual foi destacado o importante trabalho realizado pelo Lar Irmão Roberto Giovanni no acolhimento e cuidado das crianças atendidas pela instituição.
E quem cuidou da nossa alimentação foi o Negrebas Burguer, que durante o programa nos presenteou com duas deliciosas porções de batata com cheddar e bacon.
A dupla Jota e Sisi agradece a todos os parceiros que apoiam esse projeto e contribuem para que ele cresça cada vez mais. Nosso muito obrigado também a todos os ouvintes e telespectadores pela audiência e pelo carinho de sempre. Na próxima quinta-feira tem mais um episódio!
Se você perdeu o programa, acompanhe em nosso canal no YouTube. Clique no link abaixo e assista à entrevista completa.